5 de março de 2014

; 15 meses.

Ei meu amor , quem diria que hoje ainda estaríamos juntos e mais unidos que nunca ? Ninguém , aliás , ninguém dava nada por nós nem por a nossa relação.
Mas a verdade , é que passados quinze meses nós continuamos aqui e nem os trinta e tal km que nos separam foram motivo de separação . É verdade que tal como todos os casais já tivemos os nossos problemas , uns bem piores que outros , estivemos inclusive separados uns tempos , mas o amor que sentimos um pelo o outro é mais forte que tudo isso e conseguiu vencer todas as barreiras.
Tu ? Bem , tu és o meu bêbê , és o meu menino , o meu godo , o meu homem , tu és tudo o que de melhor tenho na minha vida e eu agradeço todos os dias por teres aparecido na minha vida e por me teres feito mudar , por me teres mostrado o significado de amor e de uma vida a dois :$
E estes quinze meses do teu lado ? Foram sem dúvida os melhores , mas eu sei que ainda melhores virão , apenas que te peço que continues do meu lado , que me continues a amar , a proteger , a desejar , a mimar , que me continues a fazer feliz , a me dar na cabeça quando assim for preciso . Sim porque eu sei que tenho um feitio muito complicado , que não sou uma pessoa nada fácil de lidar , mas peço-te que tenhas paciência e que nunca mas nunca desistas de mim *
E olha meu amor , todos os nossos planos , todos os nossos desejos , todas as nossas vontades ? Nós vamos conseguir tudo isso , com muita luta , muito esforço e acima de tudo com muito amor , mas nós vamos conseguir .
AMO-TE MAIS QUE TUDO NESTA VIDA NUNO MIGUEL <3

Sem comentários:

Enviar um comentário