29 de abril de 2013

; força.

Ás vezes só gostava que pensasses um pouco mais antes de falares, nuns dias sou o teu maior orgulho, no outro sou a pessoa que menos queres ver à tua frente (...) desisti de te tentar compreender, de tentar acalmar-te e dizer-te que estás errada. Porque que desisti? Porque tu não ouves ninguém, porque tu tens sempre que ter toda a razão do teu lado e acima de tudo porque tu tens um grande defeito, cada vez que te chateias ou estás de cabeça quente, atiras à cara das pessoas tudo aquilo que fizeste por elas como se tivesses sido obrigado a algo.
Todos nós temos os nossos problemas, mas ninguém tem culpa e ninguém tem que pagar pelos nossos erros ou pelos nossos problemas e tu mais que ninguém tens de aprender isso, aprender a controlar-te, aprender a estar calada, ou afinal de contas só dás o devido valor quando realmente precisas das pessoas?
Um dia vais acabar sozinha e acredita que isso poderia ter sido evitado, porque eu também os meus problemas mas não é por isso que culpo as outras pessoas pela minha vida correr bem ou mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário